segunda-feira, 26 de março de 2012

Cinderela Chinesa


Autora: Adeline Yen Mah

Minha sinopse:


Adeline é uma menina chinesa que carrega a morte da mãe nas costas, os irmãos a culpam por por isso e o pai a ignora, chegando até a esquecer de sua existência. Em meio a tudo isso há a madrasta, que não liga pros filhos do primeiro casamento do marido, menosprezando-os e maltratando principalmente Adeline, mostrando-se uma verdadeira madrasta de conto de fadas. Mas essa Cinderela  não está só, para ampará-la e amá-la existe o vovô e tia baba, a sua melhor amiga, que acreditam fielmente que Adeline tem um grande futuro pela frente.
Minha opinião:
(já começa bom porque é oriental)

Gente esse livro é realmente maravilhoso mais um que eu amei ler, mas te deixa tão aflita imaginando o quanto ela sofreu. Você fica com vontade de abraçar e confortar Adeline, principalmente porque essa é uma história real, contada pela própria Adeline, a autora dessa obra. E mais uma vez, com esse livro, eu  acreditei ainda mais no poder das palavras, porque foi justamente isso que salvou essa Cinderela da solidão e de seu final infeliz.
Esse livro ã está disponivel para baixar, somente para vender.
Bjos até a próxima!

2 comentários:

Deia-neesan disse...

EU PRECISO LER ESSE LIVRO!! Só pela sinopse eu chorei! bjs

Jéssica disse...

É verdade, mas o livro emociona muito mais.

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates