segunda-feira, 23 de abril de 2012

My Amnesia Girl


Esse é um filme filipino. Baixei por pura curiosidade pra saber como era língua que eles falavam. É bem legal é um inglês adaptado a linguagem deles.

Por ser um filme sobre conquista e reconquista, ele  é cheio de cantadas.

Minha sinopse:

Irene e Apolo são um  casal perfeito e feliz. Para completar a felicidade resolvem então se casar. Tudo estava pronto para o grande dia, Irene estava radiante enquanto caminhava em direção ao altar, mas do nada Apolo foge e larga sua noiva sozinha.  Três anos se passam, e Apolo não consegue esquecer Irene nem o que fez com ela. Até que um dia ele a encontra por acaso no supermercado. Irene fica surpresa ao reencontrar Apolo, e inventa um desculpa de que ela não sabe quem ele é, porque sofreu um acidente e não se lembra de nada da sua vida de três anos atrás. Apolo fica contente porque agora ele pode concertar os erros do passado e conquistar-la  de novo, mas não vai ser tão fácil, Irene está determinada a dificultar as coisas pra ele.

o Apolo teve uma crise de pânico derepente
 Agora, minha opinião:

Aí, esse filme é realmente um suspiro, porque eu como já disse sou muito emotiva, e coisas românticas me emocionam então de vez em quanto eu me pegava  com os olhos marejados e suspirando. Mas eu aposto que até quem não é vai gostar muito desse filme, porque a história é muito boa e envolvente. As partes em que eles estão juntos são tão fofas.

Eram tão unidos, até mesmo no salão de beleza.

O que mais eu gostei de ver nesse filme foi que apesar do que Apolo fez com a Irene, ele estava realmente arrependido. Então as coisas que ele dizia e fazia para reconquistar ela eram muito criativas. Assim, pra mim, a minha impressão dele ia ficando cada vez melhor. Tanto que deixei de ficar chateada com ele.
 
A parte do aniversário é maravilhosa. Nunca vi um aniversário assim. Bastante criativo. Eu queria um aniversário assim...

O ponto divertido desse filme são o Apolo e os seus amigos. Esses são amigões mesmo, topando até dançar ridiculamente pra ajudar o amigo.

Eu acho que a ideia desse filme é que é muito difícil esquecer e substituir alguém que foi especial em nossas vidas. Mostra que é importante perdoar, dar uma segunda chance ao amor e se  permitir se capaz de não deixar a pessoa certa escapar.


É, a caminhada do Apolo rumo a reconquista ao coração da Irene é dura. Mas garanto que você vai se diverti muito acompanhando esse cara com a ajuda dos amigos para conquistar essa garota.Bem hoje não vou apresentar os personagens porque o foco do filme é basicamente os dois. Pra quem gostou e ficou a fim de baixar aí está o link: http://tudoparaotakus.blogspot.com.br

Até a próxima!

2 comentários:

Emília disse...

nossa fiquei com vontade de ver esse filme ja to ate baixando.
Não conhecia esse blog e gaças a uma postagem no Divaneandoo eu vi la o seu blog e ja to amando as suas resenhas (:
parabéns pelo otimo trabalho XD

Jéssica disse...

Obrigada Yumi, e sempre muito bom saber
que alguém vê e o meu blog, gosta e comenta.
Prometo trazer novas resenhas, bjos fofa.

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates