sábado, 30 de junho de 2012

Boys Before Flowers



Boys Before Flowers foi o terceiro drama que eu assisti durante a minha trajetória de dorameira. E só o baixei por um único e exclusivo motivo: Lee Min ho.
Eu já tinha lido muitas resenhas sobre essa história, mas ela não me tinha nenhum atrativo, achei o personagem principal sem graça e feio. Então em vez de ver essa história resolvi assistir Personal taste. Ah, com eu amei essa história, achei Personal perfeito e havia me tornado fã do ator principal. Procurei outros dramas com ele, e qual foi a minha surpresa ao saber que ele havia feito BBF e era aquele personagem feio e esquisito? Chocada!
Só hoje, depois de um certo tempo, eu acredito que teria gostado de Lee Min Ho mesmo se eu tivesse visto este drama primeiro. 

Bem gente, não vou apresentar os personagens porque eu aposto que já tá todo mundo abusado de saber quem é o F4 e Jan Di. Por esse motivo, vou direto para as minhas opiniões.

Posso dizer que, e acho que vão concordar, que Jun Pyo era muito engraçado principalmente quando se tratava da Jan Di. Faziam o casal perfeito cada qual mais esquentado que o outro. Super fofos juntos. Juro gente, sofri junto com eles. Quantos empecilhos para poderem ficarem juntos...E quer empecilho maior que a bruxa da mãe do Jun Pyo? Oh mulherzinha chata e mala..agora eu fico me perguntando:" Quem será que é pior? A mãe do Jun Pyo ou a mãe do Joo Won de Secret Garden?"



E aí, quem é que ganha essa disputa?
Jan Di, foi uma das mocinhas de dramas que mais sofreu na minha opinião. Porém fez jus ao seu nome e encarou tudo de frente, até aonde pode, mostrando-se resistente e dura na queda. Ela era muito pirada também. Só de ver o jeito largado no modo de andar dela eu já ria, e então com todas aquelas caras e bocas eu caia na gargalhada.


Nesse drama foi a primeira vez que vi o ator Hyun Joong, que fez o Ji Hoo. Logo nos primeiros  eps ele não me chamou muita atenção, porque além de eu não conhecer o ator eu também não simpatizei com o personagem. Logo porque ele tava sempre com aquela cara de tristeza pensando naquela modelo e ignorando os sentimentos da Jan Di. (Por esse motivo eu torcia ainda mais pro Jun Pyo que se esforçava pra conquista-la) Só vim simpatizar com o Ji Hoo, durante os eps da viagem para Macau, quando ele começou a cuidar mais da Jan Di e  sorrir mais também. A parti daí fiquei fanzona do ator, tanto que logo em seguida fui assisti Playfull Kiss.


E o que dizer de Yi Jung e Woo Bin? Pra mim, a primeira impressão que tive deles era que não passavam de duas vizinhas fofoqueiras (risos). Estavam sempre rindo, divertindo-se...Mas com o passar dos eps, vi que eram amigos de verdade, e que não estavam só alí pra enfeitar o cenário. Provaram que eram amigos sinceros tanto da Jan Di, quanto do Jun Pyo. Sempre ajudando-os em diversas situações e principalmente para ficarem juntos.

 
O final de BBF é tenso, porque depois de tanta coisa que aquela velha aprontou (a mãe do jun Pyu), ainda de extra acontece um acidente com o Jun Pyu que resulta em uma perca de memória, e então aparece uma garota sem graça querendo tomar o lugar da Jan Di. 



Mas ainda bem que tudo termina em final feliz, né? Porque seria drama demais, se mais alguma coisa aparecesse para impedir esses dois de ficarem juntos. Mas apesar de tanto sofrimento e enrolação, eu aconselho, pra quem não viu BBF ainda, que assistam porque é muito fofo, divertido, romaântico e tem também uma trilha sonora muito boa e viciante.





Deixo aqui os links para  quem quiser baixar e asssistir: animesxgames 

                                                                                  animenyah
                                                                                                         
(O animenyah, além dos 25 eps, ainda dá 3 especiais da série). 

Bjos até a próxima!!!

3 comentários:

Sofia disse...

Olá,meu blog acabou de reabrir! Ele estava meio parado,mas as férias chegaram e está tudo novo! Dá uma passadinha ;3 Acabamos de fazer uma nova resenha.

Livros e Feitiços:

http://vida-de-garota-brasil.blogspot.com.br/

Espero que goste,
Sofi.

Emília disse...

Eu já vi tantos comentários positivos desse drama que eu tenho que assisti-lo, mas eu não achava pra baixar e já que no animenya tem (único lugar que achei Secret Garden depois da chatice do fechamento do Mega) vou baixar depois de ver Dal Ja Spring que eu já comecei a baixar e parece ser muito legal *--*
Parabéns pelo post eu amei a dica :D

Mizael moura disse...

Os melhores APP para assistir São DramaFever e Viki, e cada dorama que tem!!

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates