domingo, 17 de junho de 2012

Jenny, Juno

Agora pela primeira vez estou postando um filme coreano. Estava mais que na hora. KKKKKK.

Minha sinopse: 

Jenny e Juno são um jovem casal de namorados que se amam muito. Porém Jenny descobre que está gravida e acaba contando tudo para Juno, que resolve assumir a responsabilidade e ajudar a namorada a passar por todos esses problemas da gravidez numa boa. Bem, o problema maior não é esse, mas sim, arrumar coragem para contar toda a verdade para os pais e continuarem juntos.

Minha opinião:

(Jenny e Juno formam uns dos casais mais fofos, seguidos pelo casal do My Girlfriend is a Gumiho.)

O filme começa logo de cara com a Jenny fazendo um teste de gravidez e contando pro Juno oque estava acontecendo. É lógico que eles ficam apavorados. Quem não ficaria? Mas decidem tomar atitudes adultas para sua idade. Resolvem ter o bebê e só revelar  para os pais quando o bebê já estivessem bem formado para impedir um aborto.


Entre os dois, eu acho que o juno foi quem mais sofreu e teve mais força de vontade pra enfrentar a situação. Primeiro porque ele tinha que ter paciência com a Jenny, sem falar que o pobre acordava no meio da noite pra atender os desejos da namorada. Em segundo o Juno foi quem levou praticamente toda a culpa, tanto por parte dos pai da Jenny quanto dos próprios pais.
Os pais da Jenny, desapontados.

Achei essa cena muito engraçada. O Juno fazendo de tudo para evitar que os pais tivessem um outro filho.



 

Outro ponto legal do filme é nem a Jenny nem o Juno foram descriminados pelos amigos na escola. Pelo contrário. Eles lhes apoiaram e até ajudaram para que pudessem ficar juntos.




Essa é outra cena que eu curti muito. O Juno pra provar que quer ficar com Jenny, monta uma especie de casamento improvisado. Tudo pra ver a sua Jenny feliz.



Dentre outras que curti também, são aquelas em que os dois fazem tudo para serem bons pais enquanto esperam o bebê chegar. Eles assistem aulas escondidos de repiração para a hora do parto, visitam uma maternidade, e brincam com crianças.


Acredito que o ponto mais culminante desse filme, é quando chega a hora de contar a verdade para os pais. Porque a parti daí a trama se desenrola.


Esse é um filme muito legal que eu recomendo sem receio. Justamente porque é um filme que fala de um amor jovem e inocente, que se depara diante de uma grande prova, e que não se deixam abalar porque realmente se amam e querem ficar juntos. É um filme que fala também de assumir responsabilidades antes do tempo, e ter que se prepara para encarar de frente.

Bem pessoal, demorou mas aí está o post. Quem leu e gostou, deixo aqui o link.

Até a próxima!

3 comentários:

Unknown disse...

\o/ Amei a indicação e fiquei curiosa pra ver esse filme! Vou colocar na minha listinha!

Unknown disse...

ame :3 vou assistir agora kkkkkkk

Unknown disse...

lindo este vi e maior prova de amor q e cuidar e colaborar e correr atras por uma responsabilidade

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates