terça-feira, 31 de julho de 2012

Não conte a ninguém

Autor: Harlan Coben


É gente, como faz tempo que eu não posto sobre livros, resolvi postar essa super dica de livro. Primeiro quero falar da minha opinião:

Resumindo? MARAVILHOSO! Sou suspeita pra falar porque, eu gosto muito desse estilo de leitura, que fazem a gente pesar muito e deduzir quem podia ser o assassino da história. E esse livro principalmente te faz pensar em n pessoas, mas você realmente só descobre nas ultimas páginas. Outros pontos positivos, é que o texto do livro é bem escrito e te dá um visão geral de tudo que está acontecendo na história.

Minha sinopse:

David e sua esposa Elizabeth se conhecem quando crianças e desde então se apaixonaram e casaram-se. Todos os anos eles voltavam ao mesmo local onde aconteceu o seu 1º beijo, o lago Charmaine, para comemorar o aniversário desse acontecimento. Eles faziam um especie de ritual: chegavam ao local, onde havia um árvore, beijavam-se e em seguida entalhavam uma barra na arvore.

Porém, algo inesperado aconteceu no 13º aniversário, David e Elizabeth foram atacados. Ele recebeu golpes na cabeça com um bastão de beisebol, caindo desmaiado no lago e ela fora sequestrada e encontrada alguns dias depois morta com uma queimadura em forma de "K" no rosto. Os indícios levam todos a crer que eles foram vítimas do serial killer KillRoy.

8 anos se passam, e David, apesar do grande golpe, sobreviverá  e tenta levar sua vida de forma normal, como um pacato e simples médico pediatra.
Porém, durante um desmoronamento de terra, dois corpos são encontrados junto com bastão de beisebol. Que supostamente fora usado para atacar David.
Nisso o FBI resolve investigar novamente o caso da morte de Elizabeth, já que novas pistas foram encontradas. Mas agora  interrogando e vigiado o seu principal e possível suspeito: o próprio David! Simplesmente porque perguntas que ficaram sem respostas começam a aparecer: " Como foi que o Doutor David conseguiu sair com vida de dentro do lago?",  "Como foi que ele conseguiu pedir ajuda?"

Tudo seria muito tranquilo se fosse só a policia na mirra de David, mas há também dois homens tentando mata-lo. A pergunta é, quem são eles?  Porque estão atrás de David, e com estão ligados aos dois corpos encontrados?
Ao mesmo tempo em que foge da policia e tenta salvar a sua vida, ele tenta também provar que não matou a esposa Elizabeth. E para isso ele vai contar com a ajuda de sua melhor amiga Shauna e principalmente de um traficante de drogas chamado Tyrese.
Além disso, mensagens estranhas e codificadas, relacionadas ao 1º beijo de David e Elizabeth, começam a chegar para ele, fazendo com que apesar de todo o sofrimento, suspeitas e ameaças, David resista, criando esperanças de que talvez Elizabeth esteja viva.

Esse livro eu comprei, por isso não sei se tem dísponivel para baixar. Mesmo assim vale a pena conferir.

Bjos e até a próxima postagem onde eu vou trazer mais um selinho que eu ganhei e um super drama.

7 comentários:

Lu chan :3 disse...

Opa indicação de livro ? ADORO, tenho uma estante (sonho realizado recentemente) cheeeia de livros, ainda quero ter uma biblioteca na minha casa *o* AUSHAUHAUSHAU só que como tenho uns 30 livros aqui (literalmente ) pra ler, não vou me empolgar muito mas sempre anoto, na folhinha livros que meus amigos me indicam ,então ta anotado!

Agora amiga, sobre Whywhy, é o seguinte, todo sabado, a Hana abre as portas do fansub, e fecha no domingo. Se vc quer entrar no forum tem que ser nesses dias, talvez na hora que vc foi nao tinha sido aberto ainda, ou foi em dia de semana? Só sei que todos os meus amigos que queriam entrar conseguiram.

Sabado tenta de novo, se não der fala pra mim que vou ver com a Hana o que ta acontecendo, talvez vc esteja indo no lugar errado, mas se for quando ta fechado não vai dar mesmo :s

Tem mtos projetos bons lá, tipo MUITOS, sem falar nos futuros *o* mas ok sou suspeita já que faço parte da equipe kkkkkkkkk mas blz, é que realmente amo taiwan e lá é 80% dos projetos tw, então estou em casa <3 UAHSUAHSU bj

Lu chan :3 disse...

corrigindo , fecha na segunda.

Deia-neesan disse...

Ontem eu estava no médico lendo Assassin's Creed (sim eu sou viciada em videogames XD) e a moça do meu lado estava lendo este livro, e eu pensei:"será que esse livro é bom?! Vou depois procurar sobre ele na net..." Ai me deparo com este post! Tudo indica que eu TENHO que lê-lo hahaha Eu amo esse estilo de livro, sempre lembro de A Farsa (ok não tem tando a ver assim, mas eu lembro...)Amei a recomendação! Bejoooosss

Deia-neesan disse...

Muita coincidência! Apesar que estava lendo o 2º livro, Irmandade. Eu amei Bad Couple, sem ter lido aqui nunca iria chorar e rir tanto! Beijos!

Lu chan :3 disse...

Amiga, olha só sobre o WW, da proxima vez tenta fazer pelo Internet Explore, seu navegador é o google chrome algo assim w pq alguns cadastros meus, (principalmente a pagina da minha faculdade ) não aceita, e não passa pra frente, ai quando vou pelo Internet, vai de boa. Não sei pq nao ta funcionando no seu DD: estranho :s vc tem twitter ? o meu ta na pagina do meu blog, me segue la, e avisa caso nao esteja conseguindo fazer, que eu tenho te ajudar e ver o que ta acontecendo... até

Pers disse...

Adorei o post! Adoro indicação de livro! Mas parece que esse é daqueles que eu leria o final antes por não aguentar a espera! rsrsrsrsrs

Emília disse...

Esse livro parece ser bem legal, me lembra um pouco de A cabana, mas eu não terminei de ler... parei nem na metade u.u
Amei o post parabéns :D

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates