sábado, 25 de agosto de 2012

Meu novo tema: Parfait tic :)



Gente, incentivada e motivada pela mudança de visual do blog annyeongdramas da minha amiga Yumi, resolvi mudar o visual do meu também. Só que eu sou terror, sabe? Quando eu começo a mexer eu não paro até ficar satisfeita, e as vezes ainda não fica do jeito que eu quero kkkk, como aconteceu da ultima vez. aí pra que eu não ficasse direto mexendo, procurei vários templates para instalar (já que eles já veem todos prontinhos), mas eu não conseguia de decidir por um...Então, eu resolvi fazer um eu mesma. E como eu AMO o mangá Parfait tic, nada melhor do que coloca-lo como tema. Deu um pouquinho de trabalho, mas ficou do jeito que eu queria. Espero que vocês tenham gostado também. 

Bjos e até a próxima!

4 comentários:

Pers disse...

Ai da não li Parfait tic pq é um mangá enorme!!! Mas já que vc fala com tanto carinho dele, darei uma oportunidade!!!

Bjs

Unknown disse...

Aiii que lindo amiga! AMEI!!!!! *_* Fiquei com vontade de ler esse manga! =)

Lu chan :3 disse...

Amiga tenho dizer que AMEI sua mudança de visu! Antes eu nao disse nada, porque essas coisas nao se dizem T.T mas aquele fundo preto ainda mais com a letra azul forçava DEMAIS minha vista, eu sempre tinha que pegar o óculos (uso óculos para leitura) e mesmo assim ainda me embaralhava as letras... agora sim, adoro fundo branco tão fácil de ler *------*
sem falar que todo esquema do anime e cores, ficou super legal mesmo, adorei!! até eu quero mudar meu lay agora!! ja enjoei do meu tbm T.T KKKKKKK

Ah sobre Prodai, tbm vi a versão coreana, nao toda pq ainda nao esta completo, mas amiga a japa em minha humilde opnião é 1298102120129 melhor, é marcante. Queria tanto que vc vice a japa antes.. pq se nao depois de ver K vc nao vai gostar mto da japa ainda mais tento essa "cisma" que vc tem com Jdramas, já que a versão coreana nao tem os caricatos da japa...
acho que no Jdramas ta com os links funcionando, vc consegue entrar lá! e no traker do AT ja tem 2 ou 3 seds da pra baixar de boa, qualquer duvida me pergunte.

Emília disse...

oint que lindo seu novo layout *--* ficou muito fofo com esse tom de rosa/lilas :D
Fico feliz que fui a pessoa que incentivou a nova mudança, parabéns <3

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates