quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Me Too, Flower! (K-drama)


Trago hoje, esse drama muito fofo, que eu conheci no blog divaneandoo. Valeu Alayana!

Minha sinopse: 

Cha Bong Sun é uma oficial da policia que quer muito ser promovida a sargento, mas devido a alguns acontecimentos e ser meio estressadinha, acaba não conseguindo e é levada a fazer um tratamento psicologico. Então, quando voltava da sua 1ª consulta, ela quase é atropelada por um rapaz em uma scooter. Este homem é Seo Jae Hee, um rico presidente de uma famosa empresa chamada Perch e um exelente design de bolsas, mas que finge ser pobre e trabalha como manobrista na própria empresa. A parti daí as desavenças, brigas e consequentemente o amor começa a nascer entre esses dois.

Minha opinião:

Eu diria que fofo, é o nome que define esse drama. E quer coisa mais fofa que o Jae Hee? Gostei muito de Me too, flower. Eu super recomendo, essa história de amor entre uma policial aparentemente durona com um manobrista aparentemente pobre. É tudo questão de aparências, quase nada do que parece nessa história, é realmente o que é.

Então, sem mais enrolação, vamos as apresentações!


Esse aí é o Jae Hee, a coisa fofa que eu falei. Eu diria que ele um cara que não gostava muito de aparecer, por isso gostava da vida que levava longe dos holofotes. Ele se contentava em ser apenas o manobrista de sua própria empresa, afim de saber como a mesma funcionava.

Ele tinha um jeito tão legal de lidar com as pessoas. Morri de rir nessa cena onde ele ameaça uma das clientes da loja, que tinha humilhado a vendedora e a própria oficial Chan, com o poder do twitter. Dizendo que ia espalhar um boato sobre ela, e que ele tinha muitos seguidores kkkkkk. 

Show de fofura!!!

Amava quando ele implicava com a oficial Cha, tanto quando ele ainda não gostava dela, e mesmo depois que eles se deram conta que estavam gostando um do outro. Teve uma cena que ele se embebedou, e mandou chamar ela, essa foi a melhor! Mesmo bêbado ele era muito charmoso. Ri D+ com ele.

Chan Bong Sun, mais conhecida como oficial Chan. Era uma mulher dura, amarga e estressadinha. Mas também puderá, ela foi criada pelo pai bruto e arrogante, que não demonstrava nenhum carinho pela filha. Sendo assim ela cresceu sem saber demonstrar seus sentimentos. 

Sonhando com seu ídolo.

Mas na verdade a pobre da Bong Sun, se sentia muito triste e solitária. Para lhe fazer companhia ela sempre fantasiava com o seu ídolo favorito Pink. Isso só prova o quanto ela queria ser amada, mas ainda bem que o Jae Hee apareceu na vida dela, né? E então quando isso aconteceu, a oficial Chan mostrou o quanto ela podia ser fofa quando estava amando. Sabe, ela era só uma menininha angustiada, fingindo ser uma mulher durona.

Ele é a cara do Pink!
O oficial Jo Ma Roo, era o companheiro de patrulha da oficial Cha que tinha se apaixonado por ela.Era pra ele ser um possível rival do Jae Hee, mas digo era, porque isso nem chega a contecer, porque além de não ter iniciativa nenhuma, a Bong Sun não dava muita confiança pra ele. Mas eu queria muito que ele fizesse parte desse romance e cria-se assim um triângulo amoroso, já que ele era tão fofo. Ainda mais, seria legal se usassem a ideia dele ser a cara do Pink o ídolo preferido da oficial Cha. 

Kim Dal era uma garota que só queria se dar bem, vivia mentido pra todo mundo dizendo que era rica, para assim conseguir um homem com bastante dinheiro que banca-se ela.É bem verdade que a Kim Dal fazia essas coisas e tal, e que mais na frente ela deu vacilo feio, mas pra mim ela era uma boa garota, que gostava da mãe adotiva e de certa forma até da meia irmã.

A menina mal criada tentando atacar o pervertido kkkkk!
Esse homem assustado, é o médico que fazia o tratamento psicológico da Bong Sun, o doutor Tae Hwa. Super esquisitão, eu diria assim. Mas muito bem com a vida. Desde o momento em que eu vi ele junto com a Kim Dal, eles sempre brigando, eu já sabia no que isso ia dar... Só posso dizer que cada cena com esses dois eram realmente engraçadas.

Porque esse povo sempre aparece para estragar as coisas?
E por ultimo, e menos importante (ela era muito mala, o que posso fazer?), Hwa Young. Ela era a sócia do Jae Hee e sua amiga de muito tempo. Por isso e por outros motivos, se achava no direito de escolher quem o Jae Hee deveria namorar (Tá na cara que ela é a empata romance dos outros, né?). Pra falar a verdade ela tinha uma paixão incubada por ele, e já que não podia te-lo, não queria dar ele à ninguém. Pra mim ela era uma doente obsessiva (Vai se tratar!). 


Bem gente, as mensagens de Me too, flower  são bem simples: Você vale pelo o que é, ou pelo o que tem? Quanto você está disposto a perder por amor? E o mais importante, apesar da dor, é sempre importante superar tudo isso e se permitir amar, para em troca ser amado.

Pra quem gostou, deixo aqui os links para baixar, lembrando que esse projeto é do yodramas em parceria com o kdramasarangs2, não esqueçam de comentar.


Ele também está disponível nos sites abaixo:
Bjos e até a próxima!

3 comentários:

Deia-neesan disse...

Jae Hee é a coisa mais mordível do mundo! Gente como um homem pode ser tão fofo?! *-* Eu simplesmente amei demais esse drama, como vc disse eles poderiam ter aproveitado mais a história do Jo Ma Roo/Pink, mas quando o casal ficava junto todas as histórias paralelas explodiam para mim e poderia ficar horas vendo eles brigando e sendo fofos! Não gostei muito da "vilanice" da Hwa Young, também eu tinha acabado de ver Capital Scandal e essa atriz estava um máximo, então nesse papel foi meio xoxo para ela, concordo que ela tinha que se tratar urgentemente! Eu amava o apartamento deles! Eu ainda vou fazer uma postagem no meu blog sobre aquele apartamento! O psicólogo e a a outra pobre eram hilários (apesar de eu odiar aquela atriz, não ela, mas ela só faz papel de ruim nas histórias!). Deu vontade de ver de novo hihihi beijos!

Unknown disse...

AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAA! Nao tinha visto que vc tinha postado sobre Me Too Flower! EU AMEI ESSE DORAMA! Tanto que na epoca os fansubs brasileiros ainda nao haviam terminado a tradução e como louca eu assisti o restante em espanhol e em portugues lusitano!

AMEI o Jae Hee! Um dos meus personagens masculinos prediletos de todos os tempos! Quero ver urgentemente outro dorama com ele, mas ainda nao tive tempo! Amei a oficial tbm! Amei a historia, a mensagem, e os beijos! \o/ Que beijao aquele do ep 6 neh! Um dos melhores que já vi! =)

Enfim, amei todo o drama! A mocreia é chata msm, mas sempre tem uma dessas neh! heheheh Achei interessante a historia dele com o Jae Hee sabe....!

E o medico e a mentirosa lá eu tbm torci por eles desde o começo! =) KKKKK

Amiga, amei o post! Parabens! E sempre, qdo puder, me avise qdo postar pq eu sou meio passada e as vezes realmente nao vejo os posts de vcs parceiras! KKKKKKKKKKK Bjus! Até!

migraziele disse...

Nossa estou pra ver esse drama faz tempo!! Adorei o post! Fiquei com mais vontade aiiindaaaaaaaaaaaaaa :)

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates