terça-feira, 8 de janeiro de 2013

One Mom and Three Dads (K-drama)

Oi pessoal! Trago hoje um k-drama muito engraçado e de certa forma até emocionante.

Minha sinopse: Seong Min é um cara que se encontra num momento perfeito da sua vida, ele acaba de se casar com a mulher que ama e tem os 3 melhores amigos do seu lado. Tudo ia bem, até o casal entrar no 3º ano de casados, quando Na Young, a esposa de Seong Min, já se encontra irritada, frustada e triste por ainda não ter realizador o seu maior sonho que é ser mãe. Nisso, ele se desespera, porque sabe perfeitamente que o problema da esposa não ter engravidado até agora não é dela, e sim dele, já que é infértil e nunca contou isso para ninguém. Então, o que Seong Min estaria disposto a fazer para realizar o sonho de sua amada Na Young? Nada mais, nada menos, do que pedir que seus 3 melhores amigos, Soo Hyun, Kwang Hee e Kyung Tae lhe façam uma doação de sêmen para a realização da inseminação artificial da esposa, com a promessa que Na Young e ninguém nunca descubra sobre isso.


Minha opinião: Esse é um drama que vale muito a pena ver, pela história que vai aos poucos te envolvendo e comovendo, mesmo que com desenrolar da mesma não aconteça grandes coisas, mas você, eu no caso, acaba criando uma especie de vínculo com os personagens, principalmente com os 3 solteirões e a fofinha da bebê. Vou logo avisando que o foco dessa  história não é o romance, (apesar dele aparece aqui, só que em poucas doses é claro) mas, sim a amizade e o amor pelo bebê que vai aos poucos sendo construindo.

Mas antes de mais nada, vamos conhecer um pouco os personagens e mais da história também:


Esse é o Seong Min e sua esposa Na Young. Logo no começo você percebe que eles são um casal "perfeito", que se dá bem e se ama muito. Mas sempre que tentavam ficar juntos os amigos dele apareciam e estragavam a intimidade do casal. A Na Young ficava irritada, mal sabia ela o tanto que os rapazes iam ajuda-la futuramente, quando o Seong min acaba morrendo num acidente de carro (é gente, isso acontece! É triste, mas história precisa se desenvolver). Confesso que eu me emocionei muito durante a cena do velório. É aí que a gente vê o quanto os rapazes eram amigos.

Kwang Hee, Soo Hyun e Kyung Tae 
Esses são os 3 solteirões. O legal é que cada um tem características bem trabalhadas e diferentes: Kwang Hee é um desenhista de manhwas mulherengo, mas de coração doce. Soo Hyun é um executivo avarento (pão duro) e ambicioso que só pensa em subir na vida, e  Kyung Tae é um detetive durão, mas que tem um coração enorme e amável. Dos 3, o único que parece não ter nenhuma qualidade é o mesquinho do Soo Hyun, mas para mim é o personagem que mais evoluiu e me cativou. Com o convívio com a pequena Ha Seon (esse é o nome da bebê) ele vai amolecendo  deixando aos poucos de ser egoísta e frio. Puxa! É tão linda a transformação dele, sem falar que o ator era muito lindo também :)  Já os outros dois só fizeram melhorar. O desenhista mulherengo ficou mais responsável no trabalho e menos mulherengo. E o detetive? Esse é aquele personagem que você gosta desde o 1 episodio! Calmo, atencioso, amoroso e muito divertido (é dele a maior parte das risadas, kkkk!). E foi o primeiro que quis assumir a responsabilidade pela criança assim que soube que o bebê poderia ser de um deles.

Agora gente, voltando um pouco para a história, não vão pensando que logo de inicio os caras topam a ideia da doação de sêmen. Pelo contrário, tentam convencer o amigo a mudar de ideia, pois eles não queriam se comprometer e muito menos assumir a responsabilidade pela criança no futuro. Mas depois de Seong Min insistir muito, os amigos resolvem doar. Porém logo depois da coletagem do sêmen,  os rapazes mudam de ideia novamente e pedem para que o amigo não use o sêmen deles. Seong mente para os amigos dizendo que não vai usar, mas acaba usando. Ele era nem besta, né? Já tinha o material em mãos, porque não usar sem os amigos saberem? Após isso, a inseminação é feita e Na Young engravida, mas logo em seguida, depois de alguns meses de gestação, Seong min morre (como eu disse lá na frente). Durante a arrumação de alguns objetos do amigo falecido, os 3 solteirões descobrem através de uma fita que o bebe é de um deles mas não sabem de qual, pois Seong Min não diz de quem é o sêmen que ele usou.

A reação deles ao descobrir, ahahahaha!
Contudo, apesar de não quererem assumir a responsabilidade, eles acabam ajudando Na Young durante o resto da gravidez e também quando o pequena Ha Seon nasce. Mas aí, como se não bastasse só isso, Na Yong fica sem ter onde morar por causa de uns problemas financeiros e os caras acabam tendo que deixar ela e a bebê virem morar com eles. Com isso, com a convivência diária com a Na Young, os 3 solteiros começão a se apaixonar por ela (eu falei que tinha romance, só não é muito!). Minha torcida era pelo mesquinho do Soo Hyun, ele e Na Young formavam um casal bonito.

Enquanto não se descobre quem é o verdadeiro pai da menina, a história se desenrola em situações hilarias e muito fofas: como os primeiros passos, as primeiras palavras, a primeira creche e tal. Tão  lindo os rapazes se tornado verdadeiros pais, ficando mais maduros e responsáveis  Com o passar dos eps eu já nem me importava mais em saber quem era o pai, pois qualquer um tava bom pra mim.


Taí gente, essa foi a minha dica de dorama. Espero que deem uma chance e assistam esse k-drama muito lindo, que fala sobre amizade, família e o amor é claro, esse sentimento que pode ser capaz de transformar as pessoas.
Esse é um projeto do fansuber asianteam, por isso não esqueçam de agradece-los. Vocês também podem encontra esse drama no animesxgames (os últimos links e alguns dos penúltimos ainda estão on-line) .

Bjos e até a próxima!

6 comentários:

Lu chan :3 disse...

Nossa unnie, eu nunca ouvi falar desse drama DDD:
MAS ELE me lembrou aqule filme 3 homens e um bebê algo assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
enfim, dica já está anotada, parece ser um bom drama *-*
Saudade s2

Unknown disse...

Olá!Sou do Mundo dos Otaku,vim avisar que a parceria foi aceita, desculpa a demora para responde.^^

Só falta seguir o blog , já estou seguindo o seu.

bjs ate mais tarde.


obs:Eu não sei muito bem em qual postagem comentar por isso comente aqui.

http://mundodosotaku20.blogspot.com.br/

Emília disse...

Esse drama parece ser bem fofinho, me lembro de Oh! My Lady, a baby era tão fofura *--* irei coloca-lo na minha lista ^^
Parabéns pelo post, esta ótimo
Ah tem uma tag te esperando lá no meu blog, espero que goste (:
http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

Sara Moreno disse...

oii aceita parceria?
k-dramaonline.blogspot.com.br
e aproveitando queria pergunta se vc quer participar do concurso q eu to fazendo no meu blog entra la e ver se vc pode participar eu adoraria sua participação
arigato ^^

Unknown disse...

Oiii,sou eu de novo,dessa vez vim avisa sobre um concurso que esta havendo no meu blog Mundo dos Otaku.Gostaria de sabe se esta interessada em participar?

Caso a resposta seja sim:

http://mundodosotaku20.blogspot.com.br/2013/02/concurso-blog-onee-chan-kawaii.html


Ah já ia esquecendo,sobre o banner eu ainda vou fazer,se você quiser escolher a imagem para ele é só ir no blog e comenta em qualquer postagem.

Ate mais.^^

Unknown disse...

Tenho um Tag te esperando na no meu blog.
http://mundodosotaku20.blogspot.com.br/2013/02/tag-atrasado.html#more

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates