quarta-feira, 19 de junho de 2013

Always/ Only you


Yo minna-san! Quanto tempo sem postar aqui! Eu estava sentido muita falta de vcs. Mas agora que voltei, vou ver se consigo postar com mais frequência.
Gente hoje trago para vcs um super e linda dica de filme: Always/ Only you. Puxa gente, fazia tempo que eu não pegava um filme que me deixasse tão emocionada.

Always conta a história de um homem chamado Cheol-Min, que um dia durante seu novo trabalho noturno como atendente de estacionamento, conhece a doce e ativa Jeong-Hwa. Esse primeiro encontro aconteceu por causa de um erro dela, porque Hwa não enxerga, e acabou confundindo Cheol-Min com o antigo atendente.

A parti daí ela começou a aparecer todas as noites para assistir dramas com ele. Era divertido ver ele, todo travadão e calado assistindo dramas com ela que era super alegre. 

Então, com todos esses encontros, e um incidente em particular, eles acabam se envolvendo e é claro se apaixonando. A parti daí as cenas são as mais linda e emocionantes possíveis.

Conhecendo os personagens


Cheol-Min é um homem caladão com um passado obscuro, no começo ele para mim parecia não ter nenhuma expressão, parecia meio triste. Mas depois fui entendendo porque ele era assim. Com a chegada da  Jeong-Hwa ele começa a mudar de vida e enfrentar seu passado.

A Jeong Hwa era uma fofa, ela não era nenhum pouco amargurada da vida por ser cega, pelo contrario, estava sempre sorrido e animada. Acho que de certa forma ele fez o Cheol-Min ver o lado bonito da vida.
Bem gente, apesar de todo o amor deles, nem tudo são flores (só para variar). Esse filme tem suas cenas dramáticas. Mas não desanimem, pois são justamente elas que tornam esse filme tão bom e emocionante. Vocês vão se surpreender com o desenrolar dos fatos e com as revelações dessa história comovente. 



Bem gente aí está minha super dica de filme espero que tenham gostado e não deixem de curte essa história sobre o amor verdadeiro que é capaz de arriscar tudo pela felicidade da pessoa amada. Podem assistir sem medo, pois lhes garante que tem um final feliz. Vocês podem baixar esse filme no fansub Fly High! , o projeto é deles não esqueçam de agradece-los. Dá para encontrar também no youtube para assistir online.


Bjos e até a próxima!

2 comentários:

Emília disse...

UHU a Jéssica voltou õ/ flor, estava com saudades dos seus post sabia? ^^
E voltou com td ein, esse filme é uma coisa linda, eu amei o filme inteiro. Triste sim, mas emocionante e lindo, recomendo e muito esse filme, vale a pena :D
Parabéns pelo post e seja bem-vinda ^^
Bjs :*
OBS.: Antiga Yumi hehe

http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

Pers disse...

Jéssica!!! Que bom que você voltou!!! E ainda nos trouxe uma dica de filme com final feliz!!! Adorei o post!! Não fique muito tempo sem postar, sentia sua falta!!

Bjs

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates