sexta-feira, 21 de junho de 2013

Fantasy Couple (K-drama)


Yo, galeira! Trago hoje a dica de um k-drama chamado fantasy couple. Ele é meio antigo, e quase todo bom dorameiro já assistiu. E eu como tal (ah, tá bom...rsrsrs) não podia deixar de conferi-lo.

Fantasy conta a história de Jo Anna, uma ricaça, mal humorada, chata, onde nada no mundo agrada essa mulher. Por isso ninguém a suporta e não há ninguém que goste dela, ou melhor dizendo tem  o pobre do marido dela o Billy, que tem que aguentar tudo porque não tem um pingo de coragem de enfrentar a megera.


Então durante uma noite chuvosa, Anna conhece Jang Chul Soo, um cara muito trabalhador que faz qualquer serviço por dinheiro. Desde o 1º encontro esses dois se tornam inimigos (pode ter certeza que a culpa foi da Anna). A parti daí todas as vezes que esses dois se veem algo acontece, e isso só faz a raiva que Chul Soo criou pela Anna aumentar mais ainda, já que isso tudo o leva a perde seu suado dinheiro. Imaginem que a louca teve até a coragem de sequestrar o cachorro do Chul Soo.

A louca fugindo com o cachorro, kkkkk!
Os 3 "motivos" do Chul Soo trabalhar tanto.
Mas então, depois de uma briga com Billy, Anna acaba perdendo a memória e desaparece (para o alivio do Billy e de todos, rsrsrsr). Em uma visita ao hospital, Chul Soo acaba encontrando a sua inimiga Jo Anna. Aproveitando que ela esqueceu dele e nem mesmo sabe quem ela é, Chul Soo resolve mentir para Anna dizendo ser seu namorado e que seu nome é Na Sang Shil. Tudo isso só para se vingar dela por todo o dinheiro que ele perdeu. O plano dele era leva-la para casa e faze-la de empregada e babá de seus sobrinhos (não contei mas ele tem 3 sobrinhos fofos), para assim compensar o dinheiro perdido. 

 Mas o plano não funciona do jeito que ele queria. Pelo contrario Sang Shil/ Jo Anna faz da vida do Chul Soo uma confusão e ele acaba, na minha opinião,gastando ainda mais dinheiro do que recuperando o que perdeu.

Para mim esse drama veio em uma ótima hora, ele foi perfeito para tirar meu estresse e me divertir muito. As coisa que Sang Shil fazia com o Chul Soo eram muito engraçadas. Alias ela era a própria comedia. Até o jeito dela falar era divertido. Gente muito bom! E ela comendo jajamyun então? Nem se fala.


Quando vi o Chul Soo a 1ª vez não achei ele bonito, mas com o tempo, percebi que ele exalava uma certa masculinidade que o deixava muito lindo aos meus olhos. Ele estava quase sempre brigando com a Sang Shil pelas coisas erradas que ela fazia.

Mas é claro que com toda essa implicância, iria surgir o amor entre esses dois. Adoro quando casais que vivem assim acabam se apaixonando, porque o amor entre eles, para mim, parece mais dinâmico e não cai na mesmice. Mas e aí, o que vai ser do relacionamento desses dois quando a Anna se lembrar de tudo e ter que voltar para casa e a antiga vida dela? O Chul Soo vai deixar ela ir? A Anna vai odiar ele por ter mentido e vai querer ir? Essas são algumas questões a se resolver nesse drama.

É certo que tem outros personagens que eu poderia falar aqui, como a louca da Kang Ja, que se tornou amiga da Anna, o amigo e parceiro de trabalho do Chul Soo, o Deok Gu e a metidinha da ex-namorada do Chul Soo (que só veio para atrapalhar), mas aí eu ia estender ainda mais esse post. e eu acho que ele já está grande o suficiente.


Gente para quem curte uma boa comedia romântica, e tá afim de esquecer os problemas, não percam tempo e vejam fantasy couple. Eu mais que indico, gostei muito. Fantasy nos traz a ideia que não é preciso ter rios de dinheiro para se sentir feliz, confortável e amado, que as vezes o calor humano que se tanto quer e procura pode está  onde você menos espera.

Só lembrando que esse drama é baseado num filme americana de 1987, chamado Overboard- Um salto para felicidade. Para quem gostou e quer baixar o dorama você pode achar no asianteam ,(precisa de cadastro) lembrem de agradecer, o projeto é deles. Mas você podem encontrar também em rmvb no animesxgames, os links ainda estão ativos (eu baixei lá)

9 comentários:

Unknown disse...

Jéssica eu quero ver esse drama há mto tempo, desde que virei fã das roteiristas, irmãs Hongs! Famosas por dramas de sucesso como You're Beautiful, Best Love, My Girl...etc! Já me falaram que Fantasy Couple assim assim como vc disse é uma ótima comédia romântica e eu tenho certeza que é siim! As vezes me dá uma loucura e eu páro tds os dramas do ano q estou acompanhando para ver algum mais antigo como Creating Destiny recentemente!! Adoro essa temática de q no começo se odeiam e tal! E fiquei super interessada com essa questão da perda de memória! \o/ Vou começar a baixar o drama! AMEI o post! Sériooo! Ficou demais! Parabéns! =)

@AlayanaFlavia
(http://divaneandoo.blogspot.com/)

Elaine Queiroz disse...

Eu ja vi esse dorama 2 vezes e gosto bastante , o casal é bem hilario no inicio com algumas situações engraçadas.. A do carro quando ela pensa q o manequim é um cadáver kkkk rir litros aqui .. Gosto demais do filme tbm , cheguei a ver o filme no qual o drama foi baseado , é bem interessante para quem curte comédia e romance

Emília disse...

Eu tinha ele completo no meu pc, mas ai acabei deletando pensando que não queria mais assistir ç.ç mas sempre leio comentários positivos sobre ele, quando terminar de ver tds os dramas que já estão baixados eu irei assistir esse ^^
Respondendo sua pergunta: Jéssica, não precisa ninguém mandar para vc não, vc apenas começa quando vc quiser, eu queria ter feito já faz um tempinho, mas tava cheia de provas e só agora que estou de férias consegui começar :D
É pra mim também será porque tem coisas que nem presto atenção como as frases, mas vamos lá tentar kkkk
Faça um também, é bem interessante :D
Tenho uns parceiros que começaram e já fizeram, irei deixar aqui o nome ai se vc quiser ver para ter uma base ^^
É o Hallyu Dramas e o Nyah Dramas, espero ter ajudado
Bjs

Ma-chan disse...

Desde que vi You're beautiful, passei a acompanhar alguns trabalhos das irmãs Hong. ^.^ Fantasy Couple é um dos poucos que ainda não vi. Não foi por falta de vontade rsrs, eu simplesmente não achei pra assistir online, talvez por ser um dorama antigo. Eu prefiro assistir online à baixar, mas como não tem jeito acho que vou ter que fazer o download. Já estava a fim de assistir antes, mas depois do seu post me animei mais ainda. Só quero ver esses dois brigando, casal que vive entre tapas e beijos, rende ótimas cenas de comédia e romance. Beijos ;)

Anônimo disse...

Muito obrigada pela resenha e pela dica de onde baixar. Gomawo!! #fighting

naosei disse...

Olá vamos ser parceiras?*-* http://cafecomdoramas.blogspot.com.br/

valdair mendes da silva disse...

onde posso baixar este dorama

DanieloDK1 disse...

tem no viki para assistir de graça tb, Obrigado pelo post, estava em duvida de assistir. Vou ver com certeza kkkk

Jéssica disse...

Que bom que gostou

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates