sexta-feira, 5 de julho de 2013

Nobuta Wo Produce (J-drama)


Oi gente! Ô, eu aqui de novo! Trago hoje esse j-drama, Nobuta wo produce, que é super falado e que muito dorameiro já viu.

Nobuta wo produce é um j-drama que conta a história de 3 pessoas que pelas circunstancias acabam se tornando amigos, e descobrindo assim seus propósitos na vida, e o valor da amizade.


A história é narrada por Kiritani Shuji, (interpretado pelo fofo do Kazuya). Shuji era um cara que na escola fingia ser alguém que na verdade ele não era. Ele era muito popular e todos gostavam de sua presença. Participava de atividades que não gostava, conversava sobre assuntos que não lhe interessava, tudo isso para não perder sua popularidade. Mas na verdade ele achava tudo aquilo um saco e perca de seu tempo.



Na mesma sala de Shuji, tinha o louco do Kusano Akira, (interpretado pelo meu lindo, fofo e gato do Yamapi!). Akira era meu personagem favorito, sério... ele era todo doido, não ligava para o que os outros falavam dele, era todo meigo...Então pelo jeito louco de ser do Akira, e talvez porque o Akira sabia quem o Shuji era de verdade, Shuji evitava ser amigo dele. Para ser mais certa, Shuji não queria amizade com ninguém. Mas isso tudo vai mudando...

Até que um dia chega na sala dos dois uma aluna nova chamada Kotani Nobuko, que tem uma aparência e comportamento diferente das outras garotas, o que faz com que algumas meninas da sala a tratem como uma esquisita. Por causa disso Kotani começa a ser perseguida e intimidada. Após presenciarem Nobuko sendo humilhada, Shuji e Akira se juntam e decidem produzir Kotani, para que ela ser torne popular e deixe de ser intimidada.
Eu sinceramente gostei muito desse drama, por conta da bonita amizade entre eles que vai nascendo, e o Shuji lá se abrindo e começando a gostar de ter amigos. Mas no quesito romance ele deixa a desejar e quase me matou de raiva. Mas o que era que eu queria? Eu já sabia desde o começo que seria assim, ainda mais se tratando de um j-drama. Então pra quem não conhece a história, e quer assisti-la, não venha com muita sede ao pote, querendo romance, porque quase não tem. Toda a história gira em torno da amizade desse três.
Tinha momentos, mesmo o drama sendo bom, que eu simplesmente não consegui criar coragem para terminar algum cap, por exemplo. Mas era só eu ver aquela coisa linda do Yamapi, interpretando as cenas cutes do Akira, tanto com o Shuji, quanto com a Kotani, que eu já criava coragem e já ia pro próximo ep, e quando ia me dar conta já tinha terminado tudo.
Ri demais na cena em que eles estavam tão  determinados a fazer a Kotani popular, que até simularam uma cena para mostrar a ela como se comportar em
um encontro.

Bem gente, aí está a minha dica, espero que tenham gostado. É uma história com uma mensagem bem bonita, que nos leva a  apensar quem são os nossos verdadeiros amigos. Será que eles seriam capazes de continuar gostando da gente, ao descobrirem quem somos por dentro? O que vale mais, um amigo fiel e verdadeiro, ou um milhão que só gosta de você pela sua superfície?  Mas o que eu achei ainda mais bonito nessa história, foi a mensagem da própria aceitação. Você encarar quem é, e não esconder para ninguém.

Para quem se interessou e quer baixar, vc pode encontrar no jdramafansubs (preciso cadastrar), o projeto é deles, não esqueçam de agradecer. Dá para baixar também em mp4 e rmvb no sakuraanimes.

Bjos e até a próxima!

2 comentários:

Emília disse...

Eu já ouvi falar desse drama faz um tempinho, mas confesso que não me interessei muito já que eu curto um romancezinho sabe? -qq mas depois que vi que os meus queridinhos Yamapi e Kazuya estão no drama fiquei curiosa. Só terei que esperar um tempo para ver, pois tenho vários dramas baixados e ainda não vi nem metade do que pretendia nessas férias kkkkk
Enfim, amei o post.
Bjos

http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

mir disse...

Esse dorama é maravilhoso, chorei bastante:) ... Nobuta power♡

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates