quinta-feira, 15 de agosto de 2013

TAG: Doramaníacos



Oi gente quanto tempo, né?!!! Bem hoje estou muito animada, pois ganhei 2 indicações das minhas parceiras queridas a  Emília do blog Annyeong Dramas e a Leticia do Mundo dos Otakus 20, obrigada meninas. Bem gente, a questão é que eu sempre quis fazer algo assim. Então vamos lá!

Regras:

Dar os devidos créditos ao Vida de KPOP.
Repassar a Tag para pelo menos 5 Blogs. (ou mais).
Avisar aos Blogs que repassou a Tag.

1- Qual foi o seu 1º dorama.

Meu primeiro dorama foi Otomem. Ele foi meio que uma surpresa, pois eu nem sabia o que era um dorama. Baixei Otomem pensando que era um anime.

2- Qual dorama te marcou e que você mais gosta.

Eu não tenho somente um dorama, tenho um favorito em cada categoria: Kdrama-Coffee Prince. Jdrama- Hana Yori Dango e Twdrama- In time with you. Tenho outros que gostei muito, mas esses 3 são aqueles que eu faço questão de apresentar a alguém que está ingressando no mundo dos doramas. Eles são inesquecíveis porque tem aquele romance que a gente torce até o ultimo momento, sente o drama dos personagens, histórias envolventes e é claro engraçadas.

3- Melhor vilão de dorama.

Como ainda não conheci nenhum vilão que desbanque o trono dessa personagem, continuo com a mãe do Gun Jun Pyo de Boys before flowers.

4- Melhor casal de dorama.

Meu Deus que coisa difícil...Tem tantos casais que eu amei tanto. Então para não ter que colocar um lista aqui rsrsrs, coloco os casais dos meus 3 dramas favoritos: Eun Chan e Han Kyul, Tsukasa e Makino, e  Da Ren e Qin You.

5- Um dorama que você não gostou.

É Muito difícil eu não gostar de um dorama, pq eles sempre me agradam de uma forma ou de outra, seja no romance, na comedia, nos personagens ou simplesmente a história. Mas se tem um drama que não me agradou em nenhum desses quesitos esse drama foi My girl. Me desculpe quem gostou, mas eu não entendo o que tem de bom nesse drama.

6- Qual foi o dorama que te passou a moral mais linda.

Listen to my heart. Lindo. Esse dorama me ensinou que o amor de uma família vai muito além do sangue que corre em nossas veias, o amor vem do coração.

7- Um dorama de comédia.

Sempre para mim os melhores doramas de comédia vem dos japoneses, um dorama que me divertiu muito foi Hana kimi.

8- Escolha entre: K-drama, J-drama, Tw-drama, C-drama ou outro.

K-drama, apesar que ultimamente venho gostando muito de Tw-dramas.

9- Qual dorama está vendo ultimamente? Ou que irá ver?

Estou vendo Hotaru no hikari.

10- Se fosse contracenar em um dorama qual seria?

Não sei...sempre que assisto um dorama de certa forma, mesmo que seja só um pouquinho, eu acabo me imaginando no lugar da personagem principal só tentar fazer algo diferente do que estava no roteiro. Sabe aquelas situações que ficamos P da vida com alguma mocinha de drama, pq ela fez algo totalmente diferente do que nos queríamos? Se fosse para contracenar em um dorama, escolheria You are beautiful, só para ser a Go mi nan. Em vez de ficar com o Tae Kyung eu ficaria com o lindo do Shin woo.

Bem, gente espero que tenha gostado das minhas respostas. Pois, é eu não vou indicar ninguém, mas fica aberto para os meus parceiros que se interessarem que quiserem fazer. É só mandar um recado para mim dizendo que vai fazer a tag.

Bjos e até a próxima meus amores!

1 comentários:

Unknown disse...

Oiii,obrigada por te indo fazer parte do joguinho de divulgação,você acertou todas,vou já colocar seu link lá ,ok?

bjs. *-*
http://mundodosotaku20.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates